RSS

LEILÃO DOS POLÍTICOS [Produção Textual]





LEILÃO DOS POLÍTICOS


Quem me compra um presidente
que não cuida dos doentes?

Quem me compra esse vereador?
falante e enganador?

E essas promessas?

Quem me compra mais um político
metido em corrupção?

Quem me compra esse senador
ladrão e devedor?

Quem me compra a eleição
que não dá mais emoção?

Quem me compra esse grande país
que ainda falta educação?

                            (Este é o nosso Leilão)

Autores: Thaíres, Simone, Michelle,
Joice, Gabriel.



* Este poema foi escrito a partir do poema de Cecília Meireles "Leilão de jardim", para ler este poema clique aqui.
* Imagem: JORGE FREDERICO [in Olhares]

0 comentários:

Copyright 2009 BlogMede. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy