RSS

LEILÃO DO ESPORTE [Produção Textual]





LEILÃO DO ESPORTE


Quem me compra uma chuteira
para jogar futebol?

Quem me compra uma cesta
para jogar basquete?

Que me compra um quimono
para praticar judô?

Quem me compra uma raquete
para jogar tênis de mesa?

Quem me compra um óculos
usado em natação?

Quem me compra uma bola
para jogar handball?

Quem me compra um parque inteiro
onde possa fazer caminhada?

                            (Este é um belo Leilão)

Autores: Ana Lúcia, Mylena, Beatriz,
Anelize, Samira.



*Este poema foi escrito a partir do poema de Cecília Meireles "Leilão de jardim", para ler este poema clique aqui.
* Imagem: Stuart Thomas [in Olhares]

0 comentários:

Copyright 2009 BlogMede. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy