RSS

LEILÃO DE UMA ESCOLA EM REFORMA [Produção textual]





LEILÃO DE UMA ESCOLA EM REFORMA


Quem me compra uma escola
em reforma?

Diretores e professores acuados?

Quem me compra uma cozinha
cheia de belas cozinheiras?

Quem me compra uma quadra
sem gravuras no chão?

Um pátio cheio de ferramentas
e alunos estudando?

Quem me compra material
escolar?

Quem me compra belos alunos
que encantam a escola?

Quem me compra a esperança
de ver essa escola melhor?

                            ( Este é o nosso Leilão!)


Autores: Mônica, Karina, Jackline,
Rodrigo



*Este poema foi escrito a partir do poema de Cecília Meireles "Leilão de jardim", para ler este poema clique aqui.
* Imagem: Nayra Gimenez [in Olhares]

0 comentários:

Copyright 2009 BlogMede. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy