RSS

LEILÃO DA SAÚDE [Produção Textual]





LEILÃO DA SAÚDE


Quem me compra um sonrisal
para eu não passar mal?

Quem me compra um anador
para eu não sentir dor?

Quem me compra uma dipirona
para passar dor de cabeça?

Quem me compra uma vacina
para ver se me anima?

Quem me compra um tênis
para fazer caminhada?

Quem me compra um inalador
para melhor minha respiração?

Quem me compra um sal de frutas
para melhorar minha azia?

Quem me compra uma quadra
para praticar esporte?

                            (Este é o nosso leilão)

Autores: Augusto, Edgar, Luis Felipe,
Luis Carlos, Maicon , Nicolas


* Este poema foi escrito a partir do poema de Cecília Meireles "Leilão de jardim", para ler este poema clique aqui.
* Imagem: Google

0 comentários:

Copyright 2009 BlogMede. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy