RSS

LEILÃO DA COMUNICAÇÃO [Produção Textual]





LEILÃO DA COMUNICAÇÃO


Quem me compra uma revista
com imagens e belas paisagens?

Quem me compra um computador
com o seu belo visor?

Quem me compra um jornal
com muitas enquetes?

Quem me compra um livro
com muita linguagens estranhas?

Quem me compra um poema
de vários versos?

Quem me compra um som
para que possa se alegrar?

                            (Este é o nosso Leilão)

Autores: Doracília, Milena, Janaína,
Thiago, Geovani, Ivonaldo



* Este poema foi escrito a partir do poema de Cecília Meireles "Leilão de jardim", para ler este poema clique aqui.
* Imagem: Rui Norte [in Olhares]

0 comentários:

Copyright 2009 BlogMede. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy