RSS

Soneto [Produção textual]


Soneto de ódio e amor a você

Nunca apensei encontrar alguém assim
Foi difícil nosso encontro, te conhecer
também foi mais uma ilusão. Em tantas
coisas te odeio, me faz tão mal viver assim!

Queria mesmo estar bem longe, te esquecer e
esquecer até quem sou. Odeio tanto o seu
sorriso encantador, seus olhos cor do céus
e seu jeito de me olhar. Odeio tanto sua boca!

Tão lindos os seus lábios rosados e seu
jeito de falar, odeio tanto!
Te odeio! Odeio tanto!

Te quero, me confunde muito mais!
Mas acho que te amo, mais que nada,
mais que tudo, eu te amo, eu te amo, eu te amo!


Nathália de Lima Santos – 1º A

0 comentários:

Copyright 2009 BlogMede. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy